Projeto sobre as Diretrizes Orçamentárias 2019 é aprovado em 1ª votação

Publicado em 24/08/2018 às 14:40 - Atualizado em 24/08/2018 às 14:41

27ª Sessão Ordinária de 24 de Agosto de 2018 Baixar Imagem

Na sessão desta sexta-feira (24), o presidente da Câmara de Vereadores de Jardinópolis, Ivan Tonini (MDB), autorizou a leitura da mensagem do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 014/2018. Ele propõe a criação de um órgão executivo de trânsito no município de Jardinópolis e da Junta Administrativa de Recursos de Infração. Esse projeto será encaminhado à Comissão de Obras e Serviços Públicos para análise e discussão.

Hoje, os vereadores aprovaram em primeira votação o PLO 015/2018. Ele dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro do ano de 2019. A próxima sessão ordinária, a ser agendada, será colocada em segunda discussão.

Sessão Solene

No final da reunião deste dia 24 de agosto, o presidente Tonini convidou os vereadores para participarem da sessão solene, agendada para o dia 31, no Auditório da EEB Fazenda Triângulo.

Na ocasião, serão homenageados os 12 integrantes da Comissão Pró-emancipação Político Administrativo de Jardinópolis. O ex-prefeito de União do Oeste, Idoir Miguel Zatti, e a professora aposentada Jabelita Marmentini serão homenageados pelos serviços prestados.

COMISSÃO PRÓ-EMANCIPAÇÃO DO DISTRITO DE JARDINÓPOLIS

Ademir Dal Bianco – Presidente

Lênio Aluísio Foresti – Vice-Presidente (In Memoriam)

Januário Moterle – 1º Secretário