Vereadores participam de Audiência Pública

Publicado em 26/09/2018 às 20:01 - Atualizado em 26/09/2018 às 20:01

Público presente. Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Jardinópolis foi sede da Audiência Pública realizada pelo Governo Municipal, na noite de quarta-feira (26). Na ocasião, os legisladores participaram ouvindo a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2018 e do relatório quadrimestral do Fundo Municipal de Saúde (FMS). O evento foi aberto pelo prefeito em exercício Albino Kuskoski.

Com relação às informações das contas da Administração, prestou informações a contadora geral Silvana Nadaleti. Ela falou sobre a situação das finanças do município, os valores em conta vinculados e livres, os gastos, investimentos e percentuais com a folha salarial.

Na área da saúde, o secretário Mauro Risso explanou o relatório das ações desenvolvidas no 2º quadrimestre. Teve a participação da servidora da Secretaria, Jussara Castaldello, que passou informações específicas dos atendimentos realizados na Unidade Básica de Saúde à população local.

LOA

A Lei Orçamentária Anual fez parte da pauta desta Audiência Pública. A contadora Silvana apresentou a proposta orçamentária para cada Secretaria, com a sugestão de valores disponibilizados para o ano de 2019.

Participaram da Audiência Pública, o prefeito em exercício Albino Kuskoski, esteve presente o prefeito Dorildo Pegorini, o qual se encontra de férias, membros da Administração Municipal e representantes da sociedade civil.