Projetos serão encaminhados para sansão do prefeito municipal

Publicado em 15/10/2018 às 19:39 - Atualizado em 15/10/2018 às 19:40

33ª Sessão Ordinária de 15 de Outubro de 2018 Baixar Imagem

A terceira sessão ordinária deste mês de outubro foi realizada, no início da noite desta segunda-feira (15), pelo Poder Legislativo de Jardinópolis. Presidiu a reunião, o presidente Ivan Tonini (MDB), ausente na última sessão.

Com relação a ordem do dia, em votação única, foram aprovadas as redações finais dos Projetos de Lei Ordinária 016, 017 e 018/2018. Agora serão encaminhados para o Poder Executivo sancionar essas três propostas de leis aprovadas pelos vereadores de Jardinópolis.

Na palavra livre, em suas manifestações, os vereadores parabenizaram os professores do município de Jardinópolis pela data comemorada hoje, dia 15 de outubro.

A próxima sessão está agendada para o dia 22 de outubro, próxima segunda-feira. A população é convidada a participar da reunião que acontece na sede da Câmara de Vereadores de Jardinópolis.