Vereadores prestigiaram evento Magia do Natal, Espalhe Amor

Publicado em 03/12/2018 às 15:18 - Atualizado em 03/12/2018 às 15:23

O Poder Legislativo de Jardinópolis foi representado no evento de natal do Governo Municipal, na noite de sexta-feira (30), pelo presidente Ivan Tonini e os vereadores Ilda Albani Alberti, Ivacir Moterle, Nadir Cardoso da Silva e Nadir Pegorini.

Ao se pronunciar, o presidente enalteceu o trabalho desenvolvido pela equipe de toda a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O evento Magia do Natal, Espalhe Amor foi marcado pelas belas apresentações das crianças da Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis e de alunos dos Departamentos de Cultura de Coronel Freitas, Nova Erechim e Pinhalzinho.

“Os parabéns a todas as pessoas envolvidas e aos alunos pelas bonitas apresentações. Foi um momento especial para as crianças, com a presença do Papai e da Mãe Noel”, relata Tonini.