Poder Legislativo esteve presente na confraternização de final de ano dos idosos

Publicado em 06/12/2018 às 12:50 - Atualizado em 06/12/2018 às 12:50

Os vereadores de Jardinópolis participaram, na quarta-feira, dia 5 de dezembro, da atividade de encerramento  do ano de 2018 com os idosos do município, realizada pelo Governo Municipal. O evento contou com celebração, cerimônia com autoridades, entrega de premiação de um Campeonato de Bocha, almoço, apresentação de alunos e matinê.

Durante a refeição, os vereadores colaboraram e serviram o churrasco para os participantes. O presidente da Câmara, Ivan Tonini (MDB), agradeceu a ajuda de todos e parabenizou a Administração e a Secretaria de Assistência Social pela organização do evento.

Ele destacou que o Poder Legislativo de Jardinópolis foi parceiro em todas as ações realizadas para o público da terceira idade em 2018. “A gente fica feliz quando os idosos participam dos encontros, porque é uma forma de se integrarem e conviver com os amigos”, salienta.