Festividades iniciam oficialmente em Jardinópolis

Publicado em 25/03/2019 às 17:05 - Atualizado em 25/03/2019 às 17:05

O Poder Legislativo de Jardinópolis esteve representado por seus vereadores, na noite de sábado, dia 23 de março, quando aconteceu a abertura oficial das festividades, no Ginásio de Esportes. Na ocasião, os alunos da Rede Municipal de Ensino participaram de uma peça teatral que contou a história da Chapecoense.

O presidente Ivan Tonini (MDB) ressaltou que em virtude do ocorrido, a Chapecoense se tornou um time conhecido mundialmente e, hoje, representa toda da à região Oeste Catarinense. “Uma grande homenagem foi realizada, merecida, parabéns aos alunos, professoras e demais servidores”, deixou a manifestação em nome do Poder Legislativo de Jardinópolis que apoia as festividades.