Vereadores participam da inauguração do Centro de Convivência dos Idosos

Publicado em 05/08/2019 às 15:03 - Atualizado em 05/08/2019 às 15:03

Na manhã fria de sábado (3/8), os vereadores de Jardinópolis prestigiaram o evento de inauguração da obra de reforma do Centro de Convivência dos Idosos, promovido pelo Governo Municipal. O local contou com o investimento de R$ R$ 72.720,01.

O Poder Legislativo teve participação nesta obra, com a aprovação do projeto que solicitou a suplementação para viabilizar os recursos investidos na execução da reforma. O presidente Ivan Tonini (MDB) enfatizou a beleza da obra, o espaço e o ambiente que ficou disponível para os eventos do Grupo de Idosos Madre Paulina.

“Parabenizo o Governo Municipal pela obra, os idosos pela demanda atendida e gostaria de dizer que, a Câmara de Vereadores, sempre será parceira das boas iniciativas em prol de nossa população”, finalizou.