Vereadores participam de homenagem aos pais

Publicado em 07/08/2019 às 16:48 - Atualizado em 07/08/2019 às 16:49

O Poder Legislativo de Jardinópolis foi representado, nesta tarde (7/8), no evento da Secretaria de Assistência para homenagear os pais do município. Os vereadores que se fizeram presentes foram: Frederico Ferrarini (MDB), Ivacir Moterle (MDB), Ivan Tonini (MDB), Ilda Albani Alberti (PSDB) e Valdomiro Kuskoski (PSD).

O presidente Tonini deixou sua mensagem e parabenizou os pais, salientando a importância de realizar uma homenagem para este público. “São pessoas que merecem, ser pai numa sociedade com tantos vícios é um desafio. Em nome da Câmara de Vereadores, a nossa gratidão aos pais que contribuem com suas famílias e a comunidade jardinopolense”, salientou.