Projeto objetiva suplementar R$ 420 mil para atender diversos setores

Publicado em 12/08/2019 às 19:19 - Atualizado em 12/08/2019 às 19:20

24ª Sessão Ordinária de 12 de Agosto de 2019 Baixar Imagem

O presidente da Câmara de Vereadores de Jardinópolis, Ivan Tonini (MDB), autorizou a leitura da mensagem do Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 08/2019, na sessão desta segunda-feira (12). A mensagem foi lida pela primeira secretária, vereadora Ilda Albani Alberti (PSDB).

Conforme a redação do PLO, o Poder Executivo solicita, em caráter de urgência, a autorização para suplementar R$ 420 mil, para custear despesas com manutenção das atividades das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Transportes, Obras e Serviços Públicos e de Assistência Social.

Os recursos do pedido de crédito adicional suplementar servirão para atender demandas da manutenção das atividades dos Ensinos Infantil e Fundamental, da merenda escolar, das atividades esportivas, programa de assistência social à família, manutenção do Serviço de Convivência e de segurança pública.

De acordo com o presidente, o projeto será discutido e votado em primeira sessão, na próxima reunião, no dia 19 de agosto, a partir das 18h30. A reunião será antecipada, porque, na sequência, está agendada uma Audiência Pública para discutir e elaborar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2020.