Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Legislativo aprova projeto de suplementação para o Fundo de Saúde

Publicado em 30/09/2019 às 19:08 - Atualizado em 30/09/2019 às 19:39

Na sessão desta segunda-feira, dia 30 de setembro, o Poder Legislativo de Jardinópolis aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 011/19. Nele o Poder Executivo pede autorização para efetuar abertura de crédito adicional suplementar na ordem de R$ 80 mil no orçamento do Fundo Municipal de Saúde.   

Segundo a mensagem do PLO, os valores propostos para suplementação do orçamento destinam-se para custear despesas com o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-Amosc). O objetivo da suplementação é manter as atividades de média complexidade da Unidade Básica de Saúde (UBS). 

O PLO Nº 011/19 foi aprovado em segunda votação por unanimidade. Na sequência, o presidente Ivan Tonini (MDB) suspendeu a sessão, para que a Comissão de Redação de Leis providenciasse a redação final desse projeto. No retorno da reunião, a redação foi aprovada. 

Na sessão de hoje, o vereador Jean Zuanazzi do Progressistas apresentou o Requerimento Nº 01/19 o qual solicita licença particular, pelo período de 30 dias.

A próxima sessão acontece no dia 7 de outubro, a partir das 19h.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar