Governo Municipal pede autorização para abertura de crédito suplementar

Publicado em 14/10/2019 às 19:27 - Atualizado em 14/10/2019 às 19:27

32ª Sessão Ordinária de 14 de Outubro de 2019 Baixar Imagem

Nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, o presidente da Câmara de Vereadores de Jardinópolis Ivan Tonini (MDB) autorizou a leitura da mensagem do Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 012/2019. Nele, o Poder Executivo solicita a autorização para efetuar a abertura de crédito suplementar, no orçamento do município de Jardinópolis.

Os valores propostos para suplementação do orçamento, na ordem de R$ 544.600,00, destinam-se ao empenhamento de despesas com manutenção das atividades do Gabinete do Prefeito e das seguintes Secretarias: Administração, Finanças e Planejamento, Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e de Agricultura e Meio Ambiente.

Conforme a proposta do PLO, as fontes de recursos utilizadas para a cobertura do crédito adicional serão remanejadas de dotação orçamentária de diversas Secretarias e Setores da Administração Municipal.

O PLO será encaminhado para análise da Comissão de Finanças e Orçamento. A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 21 de outubro, a partir das 19 horas.