Projeto de suplementação passa em 1ª votação

Publicado em 21/10/2019 às 19:08 - Atualizado em 21/10/2019 às 19:08

33ª Sessão Ordinária de 21 de Outubro de 2019 Baixar Imagem

Na sessão de hoje, dia 21 de outubro, o plenário da Câmara de Vereadores de Jardinópolis discutiu e aprovou, por unanimidade em primeira votação, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 012/2019. Conforme a redação, o Poder Executivo pede autorização para realizar a abertura de crédito suplementar, no orçamento do município de Jardinópolis.

Os valores propostos para suplementação do orçamento, na ordem de R$ 544.600,00, destinam-se ao empenhamento de despesas com manutenção das atividades do Gabinete do Prefeito e das seguintes Secretarias: Administração, Finanças e Planejamento, Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e de Agricultura e Meio Ambiente.

Conforme a proposta do PLO, as fontes de recursos utilizadas para a cobertura do crédito adicional serão remanejadas de dotação orçamentária de diversas Secretarias e Setores da Administração Municipal.

A segunda discussão desse projeto deve acontecer na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro, a partir das 14 horas. A população de Jardinópolis é convidada a participar.