Legislativo aprova redação final do PLO Nº 012/19

Publicado em 23/10/2019 às 14:24 - Atualizado em 23/10/2019 às 14:29

34ª Sessão Ordinária de 23 de Outubro de 2019 Baixar Imagem

Nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, os membros do Poder Legislativo se reuniram para participar da última sessão do mês. Em plenário foi discutido e colocado em segunda votação o Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 012/2019. Conforme a redação, o Poder Executivo solicitou a autorização para realizar a abertura de crédito suplementar, no orçamento do município de Jardinópolis, foi concedida por unanimidade dos vereadores.

Na oportunidade, o presidente Ivan Tonini (MDB), interrompeu a sessão e, na sequência, colocou em votação a redação final do PLO. Conforme o projeto aprovado, os valores propostos para suplementação do orçamento, na ordem de R$ 544.600,00, destinam-se ao empenhamento de despesas com manutenção das atividades do Gabinete do Prefeito e das seguintes Secretarias: Administração, Finanças e Planejamento, Educação, Cultura e Esportes, Assistência Social e de Agricultura e Meio Ambiente.

As fontes de recursos utilizadas para a cobertura do crédito adicional serão remanejadas de dotação orçamentária de diversas Secretarias e Setores da Administração Municipal.

A próxima sessão está agendada para o dia 4 de novembro. Por unanimidade, houve o consentimento de antecipar o horário das sessões, até o final do ano, das 19 horas para as 14 horas.

A população de Jardinópolis é convidada a participar.