Poder Legislativo aprova as contas do exercício de 2017

Publicado em 04/11/2019 às 14:11 - Atualizado em 04/11/2019 às 14:21

35ª Sessão Ordinária de 4 de Novembro de 2019 Baixar Imagem

Na sessão desta segunda-feira, dia 4 de novembro, os membros da Câmara de Vereadores de Jardinópolis aprovaram por unanimidade e votação única, a prestação de contas referente ao exercício de 2017 do Governo Municipal de Jardinópolis. Os vereadores seguiram o parecer prévio, pela aprovação, recomendado pelo Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), conforme o parecer de relatoria do conselheiro César Filomeno Fontes.

Com a aprovação das contas, o Poder Legislativo promulgou o Decreto Legislativo Nº 05/2019, para a consolidação do trâmite da matéria. Agora, será informado para o Poder Executivo de Jardinópolis e para o TCE/SC.

A próxima sessão está agendada para segunda-feira, dia 11 de novembro, a partir das 14 horas.