Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Projeto que altera pontos do plano de cargos é aprovado

Publicado em 16/12/2019 às 19:33 - Atualizado em 16/12/2019 às 19:59

41ª Sessão Ordinária de 16 de Dezembro de 2019 Baixar Imagem

Na sessão desta segunda-feira, dia 16 de dezembro, o Plenário da Câmara de Vereadores de Jardinópolis voltou a discutir o Projeto de Lei Complementar (PLC) Nº 07/19. Na sessão passada, a vereadora Ilda Albani Alberti (PSDB) havia pedido vista, para analisar a redação do projeto. Por maioria, a proposta foi aprovada, oito votos a favor e uma abstenção da vereadora Ilda. 

Com relação ao conteúdo desse projeto, propõe a extinção de cargos, alteração de carga horária e de nível de salários. Com a aprovação, será encaminhado para sanção do Poder Executivo de Jardinópolis.

Na sessão de hoje, o presidente Ivan Tonini (MDB) autorizou a leitura da mensagem do Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 019/19. Ele solicita a autorização para efetuar a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento, no valor de R$ 21 mil. Esse valor é a contrapartida do município com o objetivo de construir a quadra esportiva, na Comunidade de Rio Azul. 

Por acordo unânime entre os nove vereadores do Poder Legislativo de Jardinópolis, em razão da urgência da matéria, foi colocado em votação única. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.

O Plenário aprovou, por unanimidade, a Moção Nº 02/2019 da vereadora do PSDB Ilda Albani Alberti. Nela, repudia-se a proposta de aumento do Fundo Especial de Financiamento de Campanha.

O prefeito em exercício Albino Kuskoski prestigiou a última sessão e agradeceu a parceria do Poder Legislativo em colaborar com o Executivo, aprovando os projetos enviados, durante o ano 2019. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar