Poder Legislativo devolve mais de R$ 288 mil

Publicado em 27/12/2019 às 14:15 - Atualizado em 27/12/2019 às 14:15

Neste mês de dezembro, a Câmara de Vereadores de Jardinópolis fechou o orçamento de 2019 com um superávit de R$ 288.243,72. O recurso foi devolvido para o Setor Contábil do Governo Municipal e fica disponível no orçamento ordinário.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo Ivan Tonini (MDB), o valor devolvido será direcionado à pavimentação asfáltica e de calçamento na área urbana. “Acredito que a devolução desse valor de R$ 288 mil vai ao encontro dos interesses da população, porque será útil na execução de obras que vão beneficiar diretamente, famílias do município”, destaca.

O prefeito Dorildo Pegorini agradeceu ao presidente Tonini e todos os vereadores pela devolução do recurso. “É um valor significativo que será direcionado para obras na área urbana”, destaca.