Projetos serão encaminhados para sanção do Poder Executivo

Publicado em 28/04/2020 às 19:55 - Atualizado em 28/04/2020 às 20:00

9ª Sessão Ordinária de 28 de Abril de 2020 Baixar Imagem

Nesta terça-feira, dia 28 de abril, o Poder Legislativo de Jardinópolis retornou aos trabalhos com sessões via whatsapp. As reuniões haviam sido interrompidas em virtude da pandemia do Covid-19. O presidente Jean Zuanazzi (Progressistas) conduziu a sessão e autorizou a tramitação em segunda votação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) Nº 013/20. Ele refere-se à suplementação na ordem de R$ 15 mil para o Fundo Municipal de Saúde. O objetivo é complementar o valor para aquisição de um veículo para a Secretaria de Saúde.

Recebeu o aval do Poder Legislativo, o PLO Nº 014/20, nele o Poder Executivo de Jardinópolis solicita a autorização para suplementar R$ 50 mil do Fundeb, com a finalidade de adquirir equipamentos e mobiliários para as unidades de Ensino Fundamental.

O terceiro projeto aprovado, nesta sessão via whatsapp, foi o PLO Nº 011/20. Os vereadores autorizaram a alienação e baixa de bens patrimoniais do município considerados inservíveis à municipalidade. O destaque é para uma Escavadeira Hidráulica JCB JS160 (preço mínimo R$ 100 mil), um Trator Solis Brasil 90m azul (preço mínimo R$ 35 mil) e um Veículo Master DCI 120 branca (preço mínimo R$ 25 mil).

Como os três projetos foram aprovados por unanimidade, nos dois turnos, ficou aprovada a redação final de todos.

Com relação à próxima sessão, o presidente orientou que caso tenha projetos em pauta convocará os vereadores para reuniões virtuais.