Dois novos projetos entram na ordem do dia

Publicado em 13/05/2020 às 20:34 - Atualizado em 13/05/2020 às 20:42

Créditos: 10ª Sessão Ordinária de 13 de Maio de 2020 Baixar Imagem

Na tarde desta quarta-feira (13), o Poder Legislativo de Jardinópolis realizou a segunda sessão virtual de sua história. Os vereadores conheceram a mensagem de dois novos Projetos de Lei Ordinária (PLO) pelo Google Meet. A reunião foi coordenada pelo presidente Jean Zuanazzi (Progressistas) da sede da Câmara.

No PLO Nº 015/2020, o Poder Executivo solicita a autorização para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento na ordem de R$ 287 mil. A finalidade desta suplementação é construir casas populares.

O segundo projeto pautado, nesta sessão, foi o PLO Nº 16/2020. Nele, o Poder Executivo pede  o aval para efetuar despesas com a quitação de tributos e multas com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Paraná, referente a débitos pendentes da carreta doada pela Receita Federal do Brasil.

Os projetos serão analisados pelas comissões e, na próxima sessão, agendada para esta sexta-feira (15), voltam à pauta, a partir das 16 horas, em sessão ordinária, a ser realizada pelo Google Meet.