Projetos são aprovados em primeira votação

Publicado em 15/05/2020 às 21:43 - Atualizado em 15/05/2020 às 21:46

11ª Sessão Ordinária de 15 de Maio de 2020 Baixar Imagem

Nesta sexta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Jardinópolis promoveu a segunda sessão ordinária de maio. Os membros do legislativo discutiram e votaram os projetos em pauta por meio de uma reunião virtual feita pelo aplicativo Google Meet e conduzida pelo presidente Jean Zuanazzi (Progressistas), na sede da Câmara.

O primeiro Projeto de Lei Ordinária (PLO) a ser analisado foi o nº 015/2020 o qual a Administração Municipal pede a autorização para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento na ordem de R$ 287 mil. A finalidade desta suplementação é construir casas populares.

Na sequência, tramitou o PLO Nº 016/2020. Nele, o Poder Executivo pede  o aval para efetuar despesas com a quitação de tributos e multas com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Paraná, referente a débitos pendentes da carreta doada pela Receita Federal do Brasil.

Ambos os projetos foram analisados e aprovados em primeira votação por unanimidade. A próxima reunião está agendada para segunda-feira, dia 18 de maio, a partir das 15 horas, em sessão virtual pelo Google Meet.