Projetos serão encaminhados para sanção do Poder Executivo

Publicado em 18/05/2020 às 21:39 - Atualizado em 18/05/2020 às 21:44

12ª Sessão Ordinária de 18 de Maio de 2020 Baixar Imagem

Hoje, segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores de Jardinópolis promoveu a terceira reunião ordinária de maio. Os membros do legislativo discutiram e votaram dois projetos em pauta por meio de uma reunião virtual feita pelo aplicativo Google Meet e conduzida pelo presidente Jean Zuanazzi (Progressistas), na sede da Câmara.

O primeiro Projeto de Lei Ordinária (PLO) a ser analisado foi o nº 015/2020 o qual a Administração Municipal pede a autorização para abertura de crédito adicional suplementar no orçamento na ordem de R$ 287 mil. A finalidade desta suplementação é construir casas populares.

Na sequência, tramitou o PLO Nº 016/2020. Nele, o Poder Executivo pede  o aval para efetuar despesas com a quitação de tributos e multas com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Paraná, referente a débitos pendentes da carreta doada pela Receita Federal do Brasil.

Ambos os projetos foram analisados e aprovados em primeira votação por unanimidade. O fato de terem sido aprovados nos dois turnos por unanimidade, permite a aprovação automática da redação final. A próxima reunião está agendada para sexta-feira, dia 29 de maio, a partir das 13 horas, em sessão virtual pelo Google Meet.