Vereadores passam a analisar três novos projetos

Publicado em 19/06/2020 às 13:46 - Atualizado em 26/06/2020 às 13:24

Na tarde desta sexta-feira (19), o Poder Legislativo de Jardinópolis realizou sessão ordinária virtual, por meio do aplicativo Google Meet. O presidente Jean Zuanazzi (Progressistas) autorizou a leitura de três novas mensagens de Projetos de Lei Ordinária (PLO).

A primeira mensagem apresentada aos vereadores se refere à proposta do PLO Nº 014/2020, ela objetiva a autorização do Legislativo para que o Governo Municipal firme convênio com o Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Segurança Pública, com a intervenção do Instituto Geral de Perícias visando a descentralização da atividade de inserção de dados de identificação civil.

No projeto Nº 015/2020, o Executivo solicita o aval do Legislativo para efetuar despesas com a quitação de tributos e multas com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina. Refere-se a dois veículos doados pela Receita Federal do Brasil, uma VW Saveiro 1.6 e um Fiat Uno Mille.

A terceira mensagem lida é do PLO N° 016/2020, dispõe sobre  um pedido de autorização para abertura de crédito especial e suplementar no orçamento do Fundo Municipal de Saúde.

O presidente Zuanazzi agendou a próxima sessão virtual para o dia 24 de junho, próxima quarta-feira, a partir das 13h30. Os três projetos serão discutidos e analisados em primeiro turno.