Projeto de suplementação será encaminhado para sanção do Poder Executivo

Publicado em 13/08/2020 às 13:44 - Atualizado em 13/08/2020 às 13:44

19ª Sessão Ordinária de 13 de Agosto de 2020 Baixar Imagem

Na tarde desta quinta-feira, dia 13 de agosto, o Poder Legislativo de Jardinópolis aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 017/2020, em sessão realizada na sede da Câmara de Vereadores. Na redação, o projeto objetiva abrir crédito adicional para suplementar o orçamento do município na ordem de R$ 445 mil.

O valor proposto de suplementação, aprovado por unanimidade nos dois turnos, destina-se a pavimentação de ruas, construção e ampliação de barracões industriais, ampliação e complementação das instalações do Parque de Máquinas e na manutenção das atividades do Ensino Fundamental.

Com o aval unânime do Plenário, a redação final PLO fica, automaticamente, aprovada. O projeto será encaminhado para o Poder Executivo de Jardinópolis para sanção do prefeito.